top of page
Search

Download q jay



Keisha ft Fid Q - Nalia: A Bongo Flava Hit




Se você é fã de música bongo flava, provavelmente já ouviu falar da música Nalia por keisha apresentando Fid Q. A música foi lançada em 2009 e se tornou uma das canções bongô flava mais populares daquele ano. Mas sobre o que é a música e quem são os artistas por trás dela? Neste artigo, daremos a você todas as informações que você precisa saber sobre esse sucesso do bongô flava.




keisha ft fid q nalia download audio




Quem é Keisha?




Keisha é uma cantora da Tanzânia que ganhou fama no final dos anos 2000 com suas canções bongô flava. Ela nasceu em 25 de outubro de 1966 em Los Angeles, Califórnia, EUA. Ela começou a cantar muito jovem e foi influenciada por sua mãe, Rosemary Patricia "Pebe" Sebert, que também é cantora e compositora. O estilo musical de Keisha é uma mistura de electropop, dance-pop, synth-pop, pop rock e pop rap. Algumas de suas canções mais famosas incluem Bongo, Nalia, Liga da Cerveja, e tik tok.


Quem é Fid Q?




Fid Q é um rapper da Tanzânia considerado um dos artistas de hip hop mais prolíficos da África Oriental. Ele nasceu em 13 de agosto de 1982 em Mwanza, Tanzânia. Ele começou a fazer rap em 1998 e foi inspirado por lendas do rap americano como Tupac Shakur, Nas e Jay-Z. O estilo musical de Fid Q é uma mistura de bongo flava, hip hop, reggae, R&B e afrobeats. Algumas de suas canções mais famosas incluem Bendera Ya Chuma, Siri ya Mchezo, Korasi, e Mafanikio.


O que significa Nália?




Nalia é uma palavra suaíli que significa leoa. Também é um nome que pode ser dado a uma menina. A música Nalia de Keisha e Fid Q é uma canção de amor que exalta a beleza e a força de uma mulher que é como uma leoa. A letra da música é em suaíli e inglês e expressa a admiração e o carinho que os cantores têm por seu amante. Aqui estão algumas das linhas do refrão:


Nalia Nalia Nalia Nalia


Nakupenda sana mpenzi wangu


Nalia Nalia Nalia Nalia


Você é tudo para mim menina


Nalia Nalia Nalia Nalia


Você é minha leoa minha rainha


Nalia Nalia Nalia Nalia


Você é meu raio de sol meu luar


A tradução dessas linhas é:


eu choro eu choro eu choro eu choro


te amo muito meu amante


eu choro eu choro eu choro eu choro


Você é tudo para mim menina


eu choro eu choro eu choro eu choro


Você é minha leoa minha rainha


eu choro eu choro eu choro eu choro


Você é meu raio de sol meu luar


Como baixar o áudio de Nalia?




Se você quiser ouvir a música Nalia por Keisha e Fid Q, você tem várias opções para baixar o áudio online. Aqui estão alguns dos sites que oferecem a música gratuitamente ou por uma pequena taxa:


Local na rede Internet


Link


Preço


YouTube


Livre


Spotify


Gratuito com anúncios ou $ 9,99/mês para premium


Música da Apple


US$ 0,99 ou US$ 9,99/mês para acesso ilimitado


música amazônica


US$ 0,99 ou US$ 7,99/mês para acesso ilimitado


AudiomackName


Gratuito ou US$ 4,99/mês para premium


Conclusão: Por que você deveria ouvir Nalia de Keisha e Fid Q




Para concluir, Nalia de Keisha e Fid Q é um hit bongô flava que você não deve perder. A música é uma bela homenagem à mulher que é como uma leoa, forte e feroz, mas também amorosa e leal. A música mostra os talentos de Keisha e Fid Q, dois dos artistas de bongo flava de maior sucesso na Tanzânia e na África Oriental. A música tem uma melodia cativante, uma batida animada e uma mistura de letras em suaíli e inglês que farão você cantar e dançar junto. Se você está procurando uma música que vai alegrar seu dia, elevar seu humor e inspirá-lo a amar a si mesmo e a seu parceiro, então Nalia por Keisha e Fid Q é a música para você.


Perguntas frequentes (FAQs) sobre Nalia por Keisha e Fid Q




P: Quando Nalia by Keisha e Fid Q foram lançados?




R: A música foi lançada em 2009 como single do álbum de Keisha Bongo.


P: Quantas visualizações o vídeo oficial de Nalia por Keisha e Fid Q tem no YouTube?




R: Em junho de 2021, o vídeo oficial de Nalia de Keisha e Fid Q tinha mais de 6 milhões de visualizações no YouTube.


P: Quais prêmios Nalia by Keisha e Fid Q ganharam?




R: A música ganhou vários prêmios, incluindo o prêmio de Melhor Colaboração no Tanzania Music Awards de 2010 e o prêmio de Melhor Canção da África Oriental no Kisima Music Awards de 2010.


P: Em quais outras músicas Keisha e Fid Q colaboraram?




R: Keisha e Fid Q colaboraram em outras músicas, como Korasi Remix, Mafanikio Remix, Bendera Ya Chuma Remix, e Siri ya Mchezo Remix.


P: Onde posso encontrar mais informações sobre Keisha e Fid Q?




R: Você pode encontrar mais informações sobre Keisha e Fid Q em seus sites oficiais, contas de mídia social e plataformas online. Aqui estão alguns dos links:





















Espero que você tenha gostado de ler este artigo e aprendido algo novo sobre Nalia por Keisha e Fid Q. Se você o fez, compartilhe com seus amigos e familiares e não se esqueça de baixar a música e ouvi-la. Obrigado pelo seu tempo e atenção. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page